RuneGrats FORUM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre runescape pirata aqui.


    Fury v5 - 317

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Idade : 27

    Fury v5 - 317 Empty Fury v5 - 317

    Mensagem por Admin Qua Abr 30, 2014 11:31 pm

    - Mais correções e eu quero dizer muito.
    - Matador completa ( dicas ( ripados de 06scape ), todos mestre e diálogos & jóia assassino, nível exigido para tarefas e para atacar o NPC , golpe final (usando um item no npc para terminá-lo ), efeito banshee perfeito se não usar earmufs , talvez um pouco mais.
    - Firemaking Quase completo (kinda grampeado , cinza , quando o fogo se extingue .
    - Alguns combate (mágica) correções e mais alguns defs armas.
    - Mais defs npc fixs e muito mais defs combate NPC .
    - Limpo alguns stuf e reescreveu código antigo que eu fiz .
    - Sistema de loja Arithiums de v3 ( corrigidos alguns bugs nele )
    - Cortando teias (não tenho certeza y i codificado este lol )
    - Força andando portas individuais ( adicionado a masmorra Fronteiriça um com a exigência chave de bronze )
    - Portões abrem e fecham ( needa adicionar os defs em gate_definitions.json ) (não feito o melhor caminho, mas eh ) .
    - Escada / alçapões / escadas tipo de trabalho pode carregar mais em climable.xml ( não feito, não suporta a opção de ir para cima e para baixo. )
    - Adicionado alguns spawns Fronteiriça / masmorras
    - Tamanho do pacote correção, acrescentou mais pacotes
     affraid  affraid  affraid  affraid 
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Downloads
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

     Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil 

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:41 am